Itabaiana anuncia contratação do zagueiro Ligger para a temporada 2026

Defensor chega para reforçar o Tremendão nas disputas da Copa do Nordeste e da Série C


compartilhe

O Associação Olímpica de Itabaiana anunciou a contratação do zagueiro Ligger para a sequência da temporada 2026. O defensor chega ao clube com experiência em competições nacionais e passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro.

Neste ano, o atleta atuou pelo Primavera Atlético Clube, onde disputou a Campeonato Paulista Série A1, a principal divisão do futebol paulista.

Ao longo da carreira, Ligger já conquistou títulos importantes. O zagueiro foi campeão da Campeonato Brasileiro Série B em duas ocasiões: em 2018 com o Fortaleza Esporte Clube e em 2019 defendendo o Red Bull Bragantino. Ele também levantou o troféu da Campeonato Brasileiro Série C atuando pelo Oeste Futebol Clube.

Além disso, o defensor acumula passagens por clubes como Figueirense Futebol Clube e Clube do Remo, onde também participou de campanhas de acesso para a Série B.

A chegada do zagueiro reforça o elenco do Tremendão para as disputas da Copa do Nordeste e da Campeonato Brasileiro Série C nesta temporada.

 

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
Itabaiana anuncia contratação do zagueiro Ligger para a temporada 2026 | Portal ITnet