Itabaiana é derrotado pelo Penedense em amistoso preparatório para o Sergipano
Durante a partida, todos os atletas relacionados foram utilizados pelo técnico Roberto Fonseca
O Itabaiana foi derrotado pelo Penedense por 2 a 0 em partida amistosa realizada na noite desta terça-feira (30), no Estádio Dr. Alfredo Leahy. O confronto fez parte da preparação das equipes para a temporada 2026.
Durante a partida, todos os atletas relacionados foram utilizados pelo técnico Roberto Fonseca, que aproveitou o duelo para observar o elenco e testar variações na equipe.
No primeiro tempo, o treinador iniciou com Léo, Isaque, Betão, Gustavo Fagundes, Manoel, Gustavo Crecci, Yago Henrique, Dione, Leilson, Luan e Kayan. Já na segunda etapa, entraram Jefferson, Tarcísio, Gustavo Cintra, Lucão, Dequinha, Caio Felipe, Fabrício, Jair, Elimar, Jonata e Igor Lemos. Os atletas de linha foram alterados aos 15 minutos do segundo tempo.
Este foi o segundo amistoso e o último teste do Itabaiana antes da estreia no Campeonato Sergipano. A equipe agora foca na preparação final para o primeiro compromisso oficial da temporada, marcado para o dia 11, contra o Atlético Gloriense, no Estádio Mendonção.












