Mulher vítima de agressão em Poço Redondo morre no Huse; família autoriza doação de órgãos
Jovem de 26 anos morreu no Huse após ser agredida em Poço Redondo; ex-companheiro é o principal suspeito.
A jovem Carla Layla São Mateus Santana, de 26 anos, morreu na noite da última sexta-feira (19) no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, após ser brutalmente agredida com uma barra de ferro no município de Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano.

Segundo informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu na madrugada da quinta-feira (18). Carla teria sido atacada dentro da própria residência e, ao tentar fugir, foi novamente atingida na rua. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que permanece preso.
Familiares informaram que Carla possuía uma medida protetiva contra o suspeito. Após as agressões, ela foi socorrida para uma unidade de saúde em Poço Redondo e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida de helicóptero para o Huse, onde permaneceu internada, mas não resistiu.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tentou fugir após o crime, mas sofreu uma queda de motocicleta pouco tempo depois. Ele foi encontrado, encaminhado ao Huse e segue sob custódia policial.
Carla deixa dois filhos, entre eles um bebê de apenas 11 meses, fruto do relacionamento com o investigado. Em um gesto de solidariedade, a família autorizou a doação dos rins e do fígado da jovem. O procedimento de captação dos órgãos foi realizado na tarde deste sábado (20).
O caso segue sendo investigado pelas autoridades e é tratado como mais um episódio de violência contra a mulher em Sergipe.
Internet fibra no interior de Sergipe
Plano 300 Mega da ITnet — velocidade de verdade para sua casa.













