Operação da FICCO prende suspeitos de tráfico interestadual e apreende 50 kg de maconha em Sergipe
Ação ocorreu em três cidades sergipanas e teve desdobramentos em Alagoas e Goiás; investigação apura também lavagem de dinheiro
Quatro pessoas foram presas em Sergipe na manhã desta quinta-feira (12) durante uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE). A ação teve como foco o combate ao tráfico interestadual de drogas e à lavagem de dinheiro.

Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 50 quilos de maconha, além de papelotes contendo outra substância entorpecente ainda sob análise pericial e um veículo.
As prisões em Sergipe ocorreram nos municípios de Barra dos Coqueiros, Aracaju e Tobias Barreto. A operação também resultou em uma prisão em Maceió (AL) e outra em Rio Verde (GO). Segundo a FICCO, as ordens judiciais foram expedidas pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).
De acordo com as investigações, iniciadas no ano passado após apreensões de drogas nos estados de Goiás e no Distrito Federal, foi identificado um investigado residente em Sergipe. O suspeito morava em um condomínio de alto padrão na Barra dos Coqueiros e utilizava veículos de luxo, apresentando padrão de vida considerado incompatível com a renda declarada.
Os presos foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.











