Portal Itnet

Passageiro de micro-ônibus morre após colisão frontal na BR-235 entre Itabaiana e Aracaju

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal e envolveu quatro veículos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Passageiro de micro-ônibus morre após colisão frontal na BR-235 entre Itabaiana e Aracaju

Um grave acidente registrado na noite da última terça-feira, 16 de dezembro, na BR-235, no trecho próximo ao Cafuz, entre os municípios de Itabaiana e Aracaju, resultou na morte de um passageiro de micro-ônibus. A vítima foi identificada como Renato Caetano, morador de Itabaiana.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal e envolveu quatro veículos: um micro-ônibus da Coopertalse, uma carreta e dois carros de passeio. Na ocasião, quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo a PRF, o passageiro do micro-ônibus e de um dos carros de passeio sofreram ferimentos graves, enquanto outras duas pessoas tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades de saúde da região.

Renato Caetano, que era passageiro do micro-ônibus, foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permaneceu internado em estado grave. Ele apresentava perfuração no baço e no fígado, além de pneumotórax. Apesar dos esforços da equipe médica, Renato não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira, 30 de dezembro.

Ainda segundo familiares, Renato fazia diariamente o trajeto entre Itabaiana e Aracaju para trabalhar, utilizando com frequência o transporte coletivo.

O velório está sendo realizado na Osaf, em Aracaju, e o sepultamento acontecerá no Cemitério São João Batista, em Itabaiana.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você