Portal Itnet

Polícia Civil deflagra Operação Sem Trégua e prende suspeitos de roubo

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população para encontrar Herik Douglas. Informações podem ser repassadas de forma anônima

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil deflagra Operação Sem Trégua e prende suspeitos de roubo

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da 3ª Delegacia Metropolitana (DM), realizou neste final de semana, na zona norte de Aracaju, a Operação Sem Trégua, que resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e na prisão de dois suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por um roubo ocorrido em janeiro deste ano, no bairro 18 do Forte.

Durante as buscas, os investigadores apreenderam celulares e computadores, que serão encaminhados para perícia técnica com o objetivo de reforçar as provas já obtidas pela investigação.

Segundo a Polícia Civil, as diligências aconteceram ao longo de todo o fim de semana e tiveram como foco a localização de todos os integrantes do grupo criminoso. Um dos suspeitos, identificado como Herik Douglas, segue foragido. Contra ele há um mandado de prisão em aberto, e sua captura é considerada prioridade pelas forças de segurança.

O delegado Elder Consentino Sanches, responsável pela 3ª DM, destacou que a operação está em andamento e deve levar à responsabilização de novos membros da quadrilha:

“A operação não se encerra com as prisões realizadas. Outros envolvidos já foram descobertos a partir das apreensões e a investigação segue firme para desarticular por completo o grupo criminoso.”

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população para encontrar Herik Douglas. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você