Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Moita Bonita e encontra arma escondida em airfryer
Revólver usado no crime estava oculto dentro de fritadeira elétrica na casa do investigado

Na última segunda-feira (15), a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Moita Bonita, deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito de ser o autor do homicídio de Vlademir de Jesus Borges, conhecido como “Demir”.
O crime ocorreu no dia 5 de outubro de 2025, no Povoado Bernardo, em Moita Bonita, e vinha sendo investigado pela unidade policial.
Segundo a delegada Mirna Mota, durante o cumprimento do mandado de busca na residência do investigado, os policiais civis localizaram a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre .22, além de oito munições. O armamento estava escondido de forma inusitada dentro de uma fritadeira elétrica (airfryer), que ficava no quarto do suspeito.
Com o cumprimento da prisão temporária, o investigado foi interrogado e confessou a autoria do disparo. Diante da apreensão da arma, também foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
