Polícia divulga imagem de casal que matou idoso em latrocínio no mês passado
O crime aconteceu no dia 18 de dezembro, em São Cristóvão.
A polícia divulgou imagens do casal suspeito de cometer o latrocínio que vitimou um idoso de 81 anos, em São Cristóvão. O crime aconteceu no dia 18 de dezembro, e as imagens foram reveladas nesta segunda-feira, 6.
Segundo o delegado André Baronto, a Polícia Civil foi acionada após o corpo do idoso ser encontrado dentro de sua residência. “A equipe de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e, ao chegar ao local, constatou que se tratava de uma morte violenta”, explicou o delegado.
Com indícios de latrocínio, o caso foi transferido para o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), que iniciou as investigações e obteve imagens de câmeras de segurança da região. “As imagens mostraram um casal chegando à residência da vítima na madrugada do crime, e o homem pulando o muro do imóvel”, revelou Baronto.
As gravações também revelaram que, após passar um longo período no interior da casa, o homem saiu e, posteriormente, retornou com a mulher. Ambos, sempre em uma bicicleta, entraram novamente no imóvel, desta vez conseguindo abrir o portão. “Após a segunda entrada, o casal saiu da residência levando objetos da casa, como uma televisão e mantimentos alimentares”, detalhou o delegado.
A investigação continua para identificar todos os itens roubados durante o crime. “Estamos trabalhando para esclarecer completamente o que foi levado da residência da vítima”, completou André Baronto.
A Polícia Civil pede para que qualquer informação sobre o casal suspeito seja encaminhada ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido, e as informações podem ser fundamentais para elucidar o caso.
Com informações da SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.