Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável em Japaratuba
A vítima é enteada do investigado.
A Polícia Civil de Japaratuba cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 10, mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem, investigado por estupro de vulnerável, no povoado Várzea Verde. O crime teria sido praticado contra a enteada adolescente, em abril de 2003.
Após denúncia do Conselho Tutelar, a polícia tomou conhecimento do suposto crime. Segundo a polícia, a avó da adolescente teve conhecimento de que a neta vinha sofrendo abusos sexuais do seu padrasto. O crime acontecia, principalmente, na residência em que a vítima mora com a mãe e o agressor, e em seus arredores.
De acordo com a vítima, seu padrasto costumava chamá-la para ajudá-lo a encher a caixa d’água e ficava em um local um pouco afastado da casa. No local, pedia para que ela tivesse relações com ele. Para manter relações, o padrasto lhe oferecia presentes, como balas e dinheiro. A adolescente teria contado a sua avó também que seu padrasto, em certa ocasião, a chamou para ir ao centro de Japaratuba, porém, no meio do caminho, entrou nos canaviais para praticar os abusos. A vítima afirmou que matinha relações sexuais com ele porque era obrigada.
Diante dessa situação, a adolescente pediu para morar com a avó. O suspeito nega as acusações, mas permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos sejam encaminhadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, garantindo o sigilo.
Com informações da SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.