Porto da Folha: investigado por homicídios morre durante confronto policial
Homem investigado por homicídios e tentativas de homicídio morreu após confronto com equipes da Polícia Militar e Civil.

Um homem investigado por envolvimento em homicídios e tentativas de homicídio morreu após um confronto com equipes das Polícias Militar e Civil, na tarde da última segunda-feira (20), em Porto da Folha. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, porções de cocaína e um aparelho celular.
A ação foi realizada após o compartilhamento de informações entre as forças de segurança. Equipes do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) e do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) localizaram o suspeito enquanto ele seguia armado em direção ao povoado Lagoa da Volta.
Segundo as polícias, durante a abordagem foi dada ordem de parada para a realização da busca pessoal, mas o investigado teria desobedecido e efetuado disparos contra os agentes. Diante da agressão, os policiais reagiram.
Após o confronto, o homem foi socorrido e levado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além da arma de fogo, os policiais encontraram porções de cocaína e um aparelho celular com o suspeito. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Porto da Folha, onde foram realizados os procedimentos legais.
A ocorrência faz parte das ações integradas das forças de segurança para combater crimes violentos na região.
Com informações da SSP
Internet fibra no interior de Sergipe
Plano 300 Mega da ITnet — velocidade de verdade para sua casa.













