Radialista Pedro Rocha morre aos 71 anos, em Aracaju
O também publicitário tem um legado de mais de 40 anos de atuação na comunicação sergipana, com passagens por emissoras de TV, rádio, jornais impressos e assessorias públicas
Morreu, na madrugada desta quarta-feira, 8, o radialista Pedro Rocha, aos 71 anos. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERT).
O radialista havia sido hospitalizado e recebeu alta na semana passada. Porém, durante a madrugada, sofreu três paradas cardíacas e veio a óbito no hospital.
O velório está acontecendo hoje, na OSAF da Rua Itaporanga. O sepultamento ocorrerá na quinta-feira, 9, às 9h, na cidade de Itaporanga D’Ajuda.
Pedro Rocha deixa esposa e três filhos. Ele exerceu a função de radiojornalista e publicitário e atualmente trabalhava na Rádio Aperipê.
O radialista tem um legado de mais de 40 anos de atuação na comunicação sergipana, com passagens por emissoras de TV, rádio, jornais impressos e assessorias públicas.
Foto: Arquivo pessoal
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.