Radiopatrulha apreende 292 quilos de “flor da maconha” e prende quatro em Aracaju

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos


compartilhe

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam 292 quilos de “flor da maconha” e prenderam quatro pessoas em flagrante na tarde do último domingo (6), em Aracaju.

A ocorrência teve início com a abordagem de um veículo suspeito, que levou os policiais a uma residência no bairro Coroa do Meio, onde o entorpecente estava armazenado. A substância apreendida corresponde à parte da planta da cannabis com maior concentração de THC, principal composto psicoativo da droga, o que aumenta significativamente seu valor no mercado do tráfico.

Todo o material foi encaminhado primeiramente à base do Batalhão de Radiopatrulha e, em seguida, apresentado na Delegacia Plantonista para lavratura do flagrante.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
Radiopatrulha apreende 292 quilos de “flor da… | Portal ITnet