Reforços se apresentam e Itabaiana retoma treinamentos no CT da Serra Subtítulo:
Jogadores já anunciados iniciam atividades com o elenco, que também aguarda apresentação do técnico Gilson Kleina

A Associação Olímpica de Itabaiana se reapresentou na tarde da última segunda-feira (16), no CT da Serra, dando sequência à preparação para a temporada. O elenco participou de atividades físicas e técnicas no primeiro dia de trabalhos.
O destaque ficou por conta da apresentação em campo de cinco reforços já anunciados pelo clube, que iniciaram os treinamentos com o restante do grupo. Participaram das atividades os atacantes Everton Kanela e Romário Baldé, o meia Renatinho, o volante Lucas Bessa e o zagueiro Ligger.
A programação do Tricolor continua nesta terça-feira (17), com treino de força na academia pela manhã. No período da tarde, o elenco retorna ao CT da Serra para mais uma atividade em campo.
O dia também será marcado pela apresentação do técnico Gilson Kleina, que assume o comando da equipe para a sequência da temporada.













