Sergipano vítima de acidente que matou oito pessoas em Minas Gerais é sepultado nesta quinta-feira

Natural de Santa Rosa de Lima, Eleonaldo Santos de Jesus, de 45 anos, deixa um filho e planejava retornar definitivamente para Sergipe.


compartilhe

Familiares e amigos se despedem nesta quinta-feira (11) do sergipano Eleonaldo Santos de Jesus, de 45 anos, que morreu em um grave acidente na BR-251, no município de Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais. A tragédia deixou pelo menos oito pessoas mortas.

Natural de Santa Rosa de Lima, em Sergipe, Eleonaldo havia se mudado para Minas Gerais em busca de oportunidades de trabalho. Segundo familiares, ele planejava retornar definitivamente ao estado nos próximos meses.

A reunião fúnebre acontece na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, até as 10h30. O sepultamento está previsto para as 13h, no Cemitério do Povoado Capunga, no município de Moita Bonita.

A morte de Eleonaldo causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região. Ele deixa um filho.

As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades responsáveis.

Internet fibra no interior de Sergipe

Plano 300 Mega da ITnet — velocidade de verdade para sua casa.

Contratar Plano 300 Mega
ITnet Telecom — Internet Fibra + TV + Telefonia. A partir de R$79,90/mês
Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnetCNPJ: 04.690.098/0001-07 · Sergipe, Brasil · Contato · Quem somos
Sergipano vítima de acidente que matou oito pessoas em Minas Gerais é sepultado nesta quinta-feira | Portal ITnet