Sextou com forró! Solange Almeida, Forrozão das Antigas e Danielzinho Jr. animam São João de Moita Bonita

A cidade de Moita Bonita já está em clima de forró! Nesta sexta-feira, 6 de junho, tem início o aguardado São João do Novo Tempo 2025, com uma grande festa na Praça dos Mercados que promete levantar poeira e animar o coração dos moita-bonitenses.
A abertura oficial da programação contará com shows de peso: a consagrada cantora Solange Almeida, o irreverente Forrozão das Antigas e o carismático Danielzinho Jr. vão comandar a noite com muito xote, baião e aquele arrasta-pé que não deixa ninguém parado.
Mas a festa não para por aí. A Prefeitura preparou uma programação especial que vai muito além do palco principal. Com o objetivo de aproximar a celebração da comunidade, o São João será levado também aos povoados do município, garantindo que todos tenham a chance de viver a alegria junina bem de perto. Além de fomentar a cultura, a iniciativa movimenta a economia local com geração de renda para comerciantes, ambulantes e artistas da região.
A programação do São João do Novo Tempo 2025 segue até o dia 04 de julho, com dias repletos de música, dança, comidas típicas e, claro, muito forró. “É um momento de celebrar a tradição nordestina e reunir as famílias.
Confira a programação:
Apresentações Locais - 16h00 às 20h00
Danielzinho Jr - 21h00
Solange Almeida - 23h00
Forrazão das Antigas - 01h00
Por Christian Silva
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.