Suspeita é conduzida à delegacia por envolvimento em golpe do Pix falso
Operação Cavalo de Tróia intensifica combate a fraudes eletrônicas em Sergipe

O combate aos crimes de estelionato ganhou mais um desdobramento em Sergipe com a deflagração da Operação Cavalo de Tróia, que levou à condução de uma mulher suspeita de envolvimento no golpe do Pix falso, em Aracaju. A ação foi realizada pela 2ª Delegacia Metropolitana da capital, após a vítima procurar a unidade policial e relatar ter sido alvo do golpe.
Com base nas informações repassadas, equipes policiais realizaram diligências até o local indicado, onde conseguiram identificar e conduzir a suspeita à delegacia para os procedimentos legais. Durante a atuação, houve a reparação do prejuízo causado à vítima, reforçando a resposta rápida das forças de segurança diante desse tipo de crime.
A operação contou com atuação integrada das forças de segurança pública. A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) reforça o compromisso com a proteção da população e orienta que, em casos de tentativa ou ocorrência de golpes, a população procure imediatamente uma delegacia ou acione os canais oficiais. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 181 e 190.
Com informações da SSP
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
