Suspeito de envolvimento na morte de farmacêutico em Aracaju se apresenta à polícia e é preso
No dia do homicídio, Pablo Vinicius estava acompanhado do filho, de 16 anos, que também foi atingido e permanece hospitalizado.

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato do farmacêutico Pablo Vinicius Dias de Freitas, de 46 anos, se apresentou à polícia e foi preso nesta terça-feira (23). O crime ocorreu na última quinta-feira, no bairro Ponto Novo, em Aracaju.
Segundo informações da polícia, as investigações apontam que os suspeitos teriam confundido as vítimas com desafetos. Um segundo suspeito apontado como participante do crime ainda não foi localizado.
No dia do homicídio, Pablo Vinicius estava acompanhado do filho, de 16 anos, que também foi atingido e permanece hospitalizado. Um outro adolescente que estava no veículo não ficou ferido.
Câmeras de segurança da região registraram o áudio dos disparos, e as imagens mostram que, logo após os tiros, uma motocicleta passou pelo local, o que pode auxiliar no avanço das investigações.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
