Portal Itnet

Suspeito de matar namorada em Aracaju confessa crime após discussão por ciúmes

O feminicídio ocorreu no interior da residência onde a vítima morava, no dia 18 de dezembro.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de matar namorada em Aracaju confessa crime após discussão por ciúmes

Um homem suspeito de matar a namorada, Luciene Silva Santos, no município de Aracaju, foi preso no último sábado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22) pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, durante o interrogatório, o investigado confessou o crime e relatou que o homicídio ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes. Segundo o suspeito, o desentendimento teria começado porque a companheira passava muito tempo utilizando o celular.

O feminicídio ocorreu no interior da residência onde a vítima morava, no dia 18 de dezembro. Após o crime, o suspeito — que mantinha um relacionamento com Luciene há cerca de um ano — se apresentou à polícia horas depois.

O homem permanece preso e à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você