Suspeito de homicídio é preso durante festa em Tomar do Geru
A Polícia Civil de Tomar do Geru anunciou, nesta quarta-feira, 2, que esclareceu o homicídio ocorrido em janeiro deste ano. Um homem de 20 anos, suspeito do crime, foi preso com o apoio da Polícia Militar durante a festa do carro de bois na cidade. A investigação contou com a colaboração da Divisão de Inteligência (Dipol).
Segundo o delegado Bruno Santana, o suspeito cometeu o crime como uma forma de vingar a morte do pai, que aconteceu em 2011. Esse crime teria sido perpetrado por um irmão da vítima do homicídio de 2024.
A investigação também revelou que o suspeito alternava entre endereços em São Paulo e Sergipe, o que dificultou sua localização. A Polícia Civil reforça a importância de denúncias sobre crimes e suspeitos, que podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, garantindo o sigilo do denunciante.
Com informações da SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.