Portal Itnet

Suspeito é baleado após tentar invadir lojas e atacar guarda municipal em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito é baleado após tentar invadir lojas e atacar guarda municipal em Aracaju

Um homem foi baleado por agentes da Guarda Municipal de Aracaju após uma tentativa de arrombamento registrada na região dos Mercados Centrais, durante o fim de semana. Segundo a corporação, o suspeito tentou invadir lojas do centro comercial e reagiu de forma violenta à chegada dos guardas.

A ocorrência teve início quando vigilantes do local perceberam uma movimentação suspeita e acionaram a Guarda Municipal. No momento da abordagem, o homem, que estava armado com uma faca, tentou atacar um dos guardas enquanto ele desembarcava da viatura.

Diante da ameaça, os agentes afirmam ter agido em legítima defesa e efetuaram um disparo na perna do suspeito. Mesmo ferido, ele continuou avançando contra os guardas, o que levou a um segundo disparo, desta vez atingindo-o na região do glúteo.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nestor Piva, onde recebeu atendimento médico. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

A ocorrência foi registrada e o caso encaminhado à Delegacia para investigação. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do episódio e a conduta do suspeito durante a ação.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você