Turista é mordida por cachorro na praia do Mosqueiro


compartilhe

Um incidente desagradável marcou o dia de uma turista no último sábado, 4, na Praia do Mosqueiro, em Aracaju. Cristiane, que estava com familiares para assistir ao nascer do sol, foi mordida por um cachorro na panturrilha esquerda. Segundo ela, o animal se aproximou de forma silenciosa e mordeu sem demonstrar agressividade prévia.

A cunhada da vítima, Elaine Knupp, comentou sobre a presença constante de animais soltos na praia e alertou para relatos de agressividade por parte de cachorros abandonados ou deixados soltos por seus tutores. Elaine ressaltou a importância de medidas públicas para combater o abandono e incentivar a guarda responsável.

Após o ataque, Cristiane recebeu atendimento médico em Aracaju, fez sutura e iniciará o tratamento para prevenir infecções.

 

 

 

Foto: Elaine Knupp

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet