Xand Avião comanda festa do Arraiá da Copa, que terá telão para o jogo do Brasil na Orla da Atalaia
Programação desta segunda-feira (29), Dia de São Pedro, reúne transmissão da Seleção Brasileira em telão e grandes atrações musicais.
O clima de Copa do Mundo e de São João promete movimentar a Orla da Atalaia nesta segunda-feira (29), com mais uma edição do Arraiá da Copa. A programação especial contará com um telão para a transmissão ao vivo do jogo da Seleção Brasileira, além de shows que prometem manter a festa até o fim da tarde.
As atividades começam às 13h, com o arrasta-pé de Dan Chicleteiro, no Palco Eneva 360º. Em seguida, às 14h, o público poderá acompanhar o jogo do Brasil em um telão montado no local, reunindo torcedores em clima de festa.
Logo após a partida, a programação musical continua com Simone Morena, às 16h, preparando o público para uma das apresentações mais aguardadas do dia: Xand Avião, que sobe ao palco às 18h para encerrar a programação especial de São Pedro na Orla da Atalaia.
A expectativa é de um grande público, unindo a torcida pela Seleção Brasileira e a tradição dos festejos juninos em um único evento.
Assista ao vivo com a ITTV
120+ canais: ESPN, Sportv, Premiere, Combate e Globo. Em qualquer tela.













