CDL de Itabaiana lança Campanha de Natal para lojistas
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana lançou nesta quinta-feira, dia 29, a Campanha Natalina 2011, em sua sede, localizado na Av. Dr. Luiz Magalhães. A grande novidade foi à inovação na forma de sorteio.
Na campanha Natalina de 2011, os dirigentes lojistas podem fazer uma campanha paralela a da CDL e realizar o sorteio exclusivamente para seus clientes, e ao final os cupons utilizados nessa promoção serão enviados para CDL para concorrer aos outros prêmios.
A Campanha da CDL em 2011 irá sortear cinco prêmios: um carro, uma moto, uma TV de 42, um notebook e um computador. Alguns detalhes sobre a campanha ainda serão definidos em um café da manhã, que em breve será divulgado a data.
Na reunião-almoço de ontem também foi apresentado o clube de empregos, um sistema desenvolvido pela Itnetweb, que divulga gratuitamente o currículo do profissional e aumente as chances de entrar para o mercado de trabalho, e a empresa recebe os currículos diretamente em seu e-mail.
Da redação Itnet, Aparecido Santana.
Fotos: Jéssica Lima.













