Portal Itnet

Criminoso em regime semiaberto é preso por estuprar e roubar mulheres que conheceu pela internet

o suspeito utilizava as saídas diárias para praticar novos delitos.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Criminoso em regime semiaberto é preso por estuprar e roubar mulheres que conheceu pela internet

Na noite de terça-feira, 2 de julho, um homem foi preso em flagrante por suspeita de estupro e roubo contra uma mulher que ele conheceu através de um site de encontros. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Polícia Militar e do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis ​​(DAGV), com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) e do Departamento de Sistema Prisional de Sergipe (Desipe). 

Segundo a delegada Lorena Rocha, a vítima relatou que aceitou encontrar-se com o homem em um local na Zona Norte de Aracaju. O encontro foi inicialmente consensual, mas durante o trajeto, o suspeito desviou para uma área deserta em São Cristóvão, onde ameaçou a mulher com uma faca, abusou sexualmente dela e a obrigou a transferir dinheiro via Pix, além de roubar seu celular e outros pertences.

A vítima forneceu à polícia uma descrição detalhada do agressor, mencionando que ele dirigia um veículo Classic branco e tinha várias tatuagens nos braços e pescoço. Essas informações permitiram aos investigadores identificar que se tratava do mesmo homem responsável por pelo menos outros três crimes semelhantes nos últimos dois meses em São Cristóvão.

O suspeito cumpre pena em regime semiaberto por crimes anteriores de roubo e estupro e utilizava as saídas diárias para praticar novos delitos. "Acreditamos que ele tenha feito muitas outras vítimas com o mesmo modus operandi", afirmou a delegada Lorena Rocha.

As investigações revelaram que o homem utilizava uma história consistente para atrair as vítimas e conduzi-las ao mesmo local para cometer os crimes. Com o reconhecimento da vítima, o homem foi preso em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que possíveis vítimas que ainda não registraram boletim de ocorrência procurem o DAGV. Informações e denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, com garantia de sigilo.

 

 

 

 

 

Fonte: SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você