Portal Itnet

MPSE e forças de segurança deflagram Operação Societas Illicita

O objetivo da operação é desarticular atividades criminosas relacionadas a fraudes em licitações, lavagem de dinheiro e corrupção.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
MPSE e forças de segurança deflagram Operação Societas Illicita

Nesta quinta-feira, 4, o Ministério Público do Estado de Sergipe (MPSE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da 12ª Procuradoria de Justiça, coordenou a operação Societas Illicita. Em colaboração com a Polícia Civil de Sergipe, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em várias cidades.

As equipes fizeram busca e apreensão nos municípios de Aquidabã (8 mandados), Aracaju (2 mandados), Graccho Cardoso (2 mandados) e Malhada dos Bois (2 mandados). Através dessas ações, foram coletadas evidências materiais cruciais para as investigações em andamento, focadas em crimes de fraude a licitação, corrupção, lavagem de dinheiro e outros delitos associados.

O objetivo da operação é desarticular atividades criminosas relacionadas a fraudes em licitações, lavagem de dinheiro e corrupção. A ação visa reunir provas para investigar essas práticas ilícitas e fortalecer o combate ao crime organizado em Sergipe.

 

 

 

 

 

Com informações do MPSE

Foto: MPSE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você