Ex-aliados de Valmir aparecem ao lado de Fábio Mitidieri em evento de Itabaiana

Pinto de Tomaz, Zezinho da Mangueira e Adelson da Cajaíba registraram foto com o governador durante evento em Itabaiana.


compartilhe
Ex-aliados de Valmir aparecem ao lado de Fábio Mitidieri em evento de Itabaiana

A presença de três ex-aliados do ex-prefeito Valmir de Francisquinho ao lado do governador Fábio Mitidieri movimentou os bastidores políticos durante a inauguração do novo Setor de Imagem e da Ressonância Magnética do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.

Pinto de Tomaz, Zezinho da Mangueira e Adelson da Cajaíba aproveitaram a solenidade para registrar uma fotografia ao lado do chefe do Executivo estadual. O gesto foi interpretado como mais um sinal de aproximação entre o grupo e o governador.

Os três romperam recentemente com o agrupamento político liderado por Valmir de Francisquinho, o que aumentou a atenção sobre o encontro. Entre eles, Adelson da Cajaíba ocupa a posição de primeiro suplente pelo Solidariedade, partido que integra a base política do ex-prefeito de Itabaiana.

A imagem repercutiu nos bastidores e reforçou as especulações sobre uma possível reconfiguração das alianças políticas no município. O registro também alimenta as expectativas em torno dos movimentos que podem influenciar o cenário eleitoral em Sergipe nos próximos meses.

Internet 1 Giga — sem limite, sem travamento

Trabalhe, estude e assista tudo ao mesmo tempo. Plano 1 Giga ITnet.

Contratar 1 Giga
ITnet Telecom — Internet Fibra + TV + Telefonia. A partir de R$79,90/mês
Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnetCNPJ: 04.690.098/0001-07 · Sergipe, Brasil · Contato · Quem somos
Ex-aliados de Valmir aparecem ao lado de Fábio Mitidieri em evento de Itabaiana | Portal ITnet