"Quem não fez UPA não tem direito de reclamar do hospital", diz Fábio Mitidieri
Governador fez a declaração durante a entrega do Setor de Imagem e da Ressonância Magnética do Hospital Regional de Itabaiana.

Durante a entrega do novo Setor de Imagem e da Ressonância Magnética do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, na quinta-feira (25), o governador Fábio Mitidieri fez uma declaração que repercutiu no meio político ao comentar os investimentos do Governo de Sergipe na área da saúde.
Ao conversar com a imprensa, o governador afirmou que as críticas ao Hospital Regional devem partir de quem também contribuiu para fortalecer a rede pública de saúde. "Quem não fez UPA não tem direito de reclamar do hospital", declarou Fábio Mitidieri.
A fala foi feita durante a solenidade que marcou a entrega da nova estrutura de diagnóstico por imagem da unidade hospitalar, considerada um reforço para o atendimento à população do agreste sergipano.
O novo setor amplia a capacidade de realização de exames e deve proporcionar mais agilidade nos diagnósticos dos pacientes atendidos pelo Hospital Regional de Itabaiana, referência para diversos municípios da região.
A cerimônia reuniu autoridades estaduais, profissionais da saúde e lideranças políticas. A declaração do governador acabou se destacando entre os assuntos do evento e ganhou repercussão nos bastidores políticos, sobretudo pelo contexto das discussões envolvendo investimentos na saúde pública em Itabaiana.
Durante a entrega do novo Setor de Imagem e da Ressonância Magnética do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, na quinta-feira (25), o governador Fábio Mitidieri fez uma declaração que repercutiu no meio político ao comentar os investimentos do Governo de Sergipe na área da saúde.
Ao conversar com a imprensa, o governador afirmou que as críticas ao Hospital Regional devem partir de quem também contribuiu para fortalecer a rede pública de saúde. "Quem não fez UPA não tem direito de reclamar do hospital", declarou Fábio Mitidieri.
A fala foi feita durante a solenidade que marcou a entrega da nova estrutura de diagnóstico por imagem da unidade hospitalar, considerada um reforço para o atendimento à população do Agreste sergipano.
O novo setor amplia a capacidade de realização de exames e deve proporcionar mais agilidade nos diagnósticos dos pacientes atendidos pelo Hospital Regional de Itabaiana, referência para diversos municípios da região.
A cerimônia reuniu autoridades estaduais, profissionais da saúde e lideranças políticas. A declaração do governador acabou se destacando entre os assuntos do evento e ganhou repercussão nos bastidores políticos, sobretudo pelo contexto das discussões envolvendo investimentos na saúde pública em Itabaiana.
Internet fibra no interior de Sergipe
Plano 300 Mega da ITnet — velocidade de verdade para sua casa.













