Ex-prefeito Bosco Machado assume comando do PSD em Carira
Ontem, 02 de outubro, um encontro político articulado pelo o ex-prefeito João Bosco Machado (ex-DEM) aconteceu no BNB Clube de Carira. Várias lideranças políticas estiveram presentes no encontro de filiação de carirenses no PSD.
Albano Franco (à esquerda) e Bosco Machado (à direita) em encontro político realizado em 2010.
Ao se pronunciar para os presentes, o ex-prefeito Bosco Machado anunciou oficialmente sua filiação ao Partido Social Democrata (PSD), partido que ele assume o comando no município. Também se filiaram ao partido, o vereador Almeida do Tijolo e a Vereadora Lurdinha de Barretinho, que acabam de deixar o PSB de Valadares.
Ainda estiveram presentes no encontro: o Deputado Estadual Luis Mitidiere, o ex-vice-prefeito José Augusto Dutra, João de Gadé (Jovem liderança de Carira), o empresário carirense, Celinho de Messias, dentre outras lideranças.
O esvaziamento do DEM em Sergipe segue de forma mais acelerada do que previam os integrantes da legenda, semana passada o ex-deputado Federal José Carlos Machado, primo de Bosco Machado, deixou o DEM para se filiar ao PSDB.
Da redação Itnet, Aparecido Santana/ Com informações de Iran Gonçalves.












