Portal Itnet

Garoto de oito anos morre após aparentemente passar mal e cair em via pública em Campo do Brito

O garotinho chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou não resistindo.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Garoto de oito anos morre após aparentemente passar mal e cair em via pública em Campo do Brito

Uma família de Campo do Brito, no Agreste de Sergipe está desolada por conta da morte repentina de um garotinho de oito anos, ocorrida na última segunda-feira, 16. 

Enzo Gabriel corria com outra criança em via pública, quando aparentemente passou mal e caiu, batendo a face numa calçada. O momento do ocorrido foi registrado por câmeras de segurança e as imagens foram divulgadas em redes sociais.

Era por volta das 18h, quando o pequeno correu por alguns metros próximo de casa, em seguida parou, colocou rapidamente a mão no coração e na cabeça e caiu da própria altura. 

Algumas pessoas que estavam no local correram para dar socorro ao garoto, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, onde recebeu atendimento médico, mas acabou não resistindo. 

Segundo o Superintendente do HRI, Marcelo Barberino, o garoto deu entrada na unidade em parada cardíaca, foi reanimado pelos médicos, mas não resistiu.

Ainda não se sabe de fato o que ocasionou a morte de Enzo Gabriel, mas a suspeita é de que ele tenha tido um mal súbito. A nossa equipe segue em busca de novas informações.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você