Homem é morto a facadas dentro de ônibus intermunicipal em Cristinápolis

Crime ocorreu na Praça da Bandeira; suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar


compartilhe

Um homem foi morto a golpes de faca na manhã desta terça-feira (17) dentro de um ônibus de transporte intermunicipal no município de Cristinápolis, no sul do estado. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Sergipe.

De acordo com a polícia, o veículo estava estacionado na Praça da Bandeira, localizada na região central da cidade, quando o crime ocorreu. A vítima foi atingida por diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local antes da chegada do socorro.

Testemunhas relataram momentos de pânico entre passageiros e pessoas que estavam próximas ao ônibus no momento do ataque. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime ou sobre a relação entre suspeito e vítima.

O homem apontado como autor do homicídio foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar que atuavam na região. Ele foi encaminhado para uma delegacia, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o corpo da vítima será recolhido pelo Instituto Médico Legal, responsável pelos procedimentos de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e reunir informações que ajudem a esclarecer as circunstâncias do crime.

 
Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
Homem é morto a facadas dentro de ônibus intermunicipal em Cristinápolis | Portal ITnet