Homem é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado em pousada de Nossa Senhora da Glória

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu que um caso grave tivesse um desfecho ainda pior em Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano. Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (20), suspeito de manter uma mulher em cárcere privado dentro de uma pousada no centro da cidade.
Equipes do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) foram acionadas após uma denúncia dar conta de que a vítima estava sendo mantida contra a própria vontade em um dos quartos do estabelecimento. Ao chegar ao local e anunciar a presença policial, os militares ouviram pedidos de socorro. A mulher conseguiu abrir a porta e foi imediatamente retirada da situação de risco.
Dentro do quarto, os policiais encontraram o suspeito e apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma faca, que teriam sido usados para intimidar a vítima. Em depoimento, a mulher relatou que foi atraída para um encontro, passou a ser ameaçada e, sob coerção, foi forçada a entrar em um veículo. Em seguida, foi levada até a pousada, onde permaneceu impedida de sair.
O homem foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, sequestro e cárcere privado, além de estupro, todos enquadrados na Lei Maria da Penha. O caso segue sob investigação.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
