Homem é surpreendido e morto a tiros em frente a academia em Aracaju

Um homem foi morto a tiros no início da noite da última terça-feira (6) no bairro Farolândia, em Aracaju. A vítima foi identificada como Thiago Carvalho Novaes, de 30 anos, e morreu ainda no local após ser surpreendida pelo atirador.
O crime ocorreu por volta das 19h, em frente a uma academia. De acordo com informações repassadas pela polícia, imagens de câmeras de segurança mostram que o suspeito estava escondido atrás de uma mureta e aguardou o momento em que Thiago passou pelo local para efetuar os disparos. Após ser atingida, a vítima caiu no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pôde confirmar o óbito no local. Em seguida, equipes da criminalística e da Polícia Civil chegaram para realizar os procedimentos iniciais da ocorrência. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (7).
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já deu início às diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. A polícia reforça que informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
