Homem foragido de Alagoas morre em confronto com a Polícia Civil de Itabaiana
Nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira, 10, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, após troca de informações com a Polícia Civil de Alagoas, deflagraram uma operação na tentativa de cumprir um mandado de prisão de um foragido acusado de homicídio.
A operação aconteceu na rua Aluízio Almeida, no bairro Mamede Paes Mendonça. Contra o acusado, identificado como Natanael Damião dos Santos, pesava um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Rio Largo, em Alagoas, pelo crime de homicídio.
Assim que o acusado percebeu tratar-se de uma ação policial, fugiu pulando do primeiro andar de um imóvel e fugindo pelas casas vizinhas. A polícia, então, preparou um cerco no perímetro e o acusado foi localizado em um outro imóvel nas proximidades. Portando uma arma de fogo, o acusado confrontou os policiais que lhe deram voz de prisão.
Natanael não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. De acordo com a Polícia Civil, ele era bem conhecido pelo seu envolvimento com crimes de pistolagem.
Foto: Reprodução
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.