Homem que fugiu de operação é preso ao buscar atendimento médico
Suspeito estava foragido desde operação em Aquidabã e foi localizado após trabalho de inteligência da Polícia Civil
Um homem investigado por tráfico de drogas foi preso na última sexta-feira (24) dentro do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, após ser localizado pela Polícia Civil enquanto buscava atendimento médico.
Ele estava foragido desde o último dia 18, quando conseguiu escapar de uma operação policial realizada no povoado Facão, na zona rural de Aquidabã. A prisão foi efetuada por equipes da Delegacia do município, após trabalho de inteligência que identificou o paradeiro do suspeito.
De acordo com as investigações, o homem sofreu uma fratura no braço durante a fuga. Na ocasião, policiais civis, coordenados pelo delegado Ruidiney Nunes, realizavam uma ação para desarticular um ponto de comercialização de drogas na região.
Durante a operação, foram apreendidos cerca de 400 gramas de cocaína, 150 gramas de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão e uma motocicleta utilizada na atividade criminosa. Mesmo com o cerco, o investigado conseguiu fugir pela vegetação.
Após o episódio, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. Com o mandado em aberto, as buscas foram intensificadas até que o suspeito fosse localizado nesta sexta-feira, na unidade hospitalar.
A Polícia Civil reforça que denúncias sobre atividades criminosas podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181.
Com informações da SSP












