Influenciador "Alef dos Gêmeos" é apontado como autor de agressão a sergipanas em Alagoas
Uma festa realizada no último sábado, 9, em Arapiraca (AL), terminou em confusão e denúncia policial. Duas mulheres sergipanas afirmam ter sido agredidas pelo influenciador Alef dos Gêmeos, conhecido nas redes sociais por promover rifas com o irmão. A denúncia foi tornada pública nesta quinta-feira, 14.
De acordo com as vítimas, tudo começou após uma discussão no local. Alef teria empurrado a mesa onde elas estavam, jogado bebida no rosto de uma das jovens e desferido socos e chutes contra ambas. Elas ainda relatam que os seguranças que acompanhavam o influenciador também teriam participado da agressão.
As duas procuraram a delegacia de Arapiraca, onde registraram boletim de ocorrência, fizeram exame de corpo de delito no IML e foram encaminhadas ao hospital da cidade. A Polícia Civil alagoana apura o caso e deve ouvir as vítimas nos próximos dias.
Influenciador nega agressões
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Alef negou qualquer envolvimento nas agressões e afirmou que ficou sabendo da acusação pelas redes. Ele disse que houve uma confusão próxima à mesa onde estava, mas que se afastou do local. “Quem nos conhece sabe que não gostamos de confusão”, declarou.
O influenciador também afirmou que registrou um boletim de ocorrência por falsa comunicação de crime.
As investigações seguem em andamento.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.