Investigação sobre denúncia de agressão na Caueira avança e vereador se manifesta

Polícia Civil apura caso de violência doméstica em Itaporanga d’Ajuda; defesa cita crise de ciúmes


compartilhe

Conforme divulgado anteriormente, a vítima procurou a unidade policial e registrou boletim de ocorrência relatando ter sido agredida com socos e tapas pelo companheiro dentro de um veículo, após um desentendimento. Segundo o relato, ela conseguiu sair do carro depois de pedir ajuda a populares, que a acompanharam até a unidade plantonista para formalizar a denúncia.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Itaporanga d’Ajuda. De acordo com a Polícia Civil, as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas, incluindo a análise de eventual pedido de Medida Protetiva de Urgência.

Após a repercussão, o vereador Fernando Moura divulgou nota pública nesta terça-feira (17). No texto, ele afirma que os fatos teriam ocorrido em meio a uma crise de ciúmes e declarou confiar na apuração pelas autoridades competentes.

O parlamentar ressaltou a presunção de inocência, afirmou respeito às instituições e à Lei Maria da Penha, e informou que está à disposição para colaborar com as investigações.

A Polícia Civil reforça que informações que possam contribuir com o caso podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Confira na íntegra a nota do vereador.

WhatsApp Image 2026-02-18 at 15.21.00.jpeg

 

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
Investigação sobre denúncia de agressão na Caueira avança e vereador se manifesta | Portal ITnet