Itabaiana e Lagarto decidem hoje vaga na semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal

A bola rola às 20h, mas a transmissão da TV Itnet e ITTV inicia a partir das 19h


compartilhe

A noite deste sábado (06) será de decisão no Ginásio Chico do Canta Galo, em Itabaiana. Itabaiana e Lagarto entram em quadra para disputar a última vaga do grupo na semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal, com transmissão ao vivo pelo Canal 01 da ITTV e pelo YouTube da TV Itnet.

A segunda fase da competição reúne no grupo três equipes: Pinhão, Itabaiana e Lagarto. Cada time realiza dois jogos. O Pinhão já concluiu suas partidas — goleou o Lagarto por 5 a 0 e empatou com o Itabaiana em 2 a 2 — e aguarda o desfecho desta rodada para conhecer seu posicionamento final no grupo.

O Itabaiana, que fez apenas um jogo até agora (o empate contra o Pinhão), entra em quadra com a vantagem do empate para garantir a classificação. Já o Lagarto precisa da vitória para avançar.

Para ficar com a primeira colocação do grupo, o Itabaiana precisa vencer o Lagarto por uma diferença mínima de cinco gols, superando o saldo da equipe do Pinhão.

A bola rola às 20h, mas a transmissão da TV Itnet e ITTV inicia a partir das 19h com informações, análises e bastidores direto do ginásio.

Serviço da partida:
📍 Ginásio Chico do Canta Galo – Itabaiana
⏰ Transmissão: 19h
⚽ Jogo: 20h
📺 Canal 01 da ITTV e YouTube da TV Itnet

Assista ao vivo pelo ITTV

Transmissão oficial do Sergipão 2026

Assistir agora
Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
Itabaiana e Lagarto decidem hoje vaga na… | Portal ITnet