Portal Itnet

Itabaiana recebe segunda etapa do Campeonato Sergipano de Judô no dia 26 de julho

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana recebe segunda etapa do Campeonato Sergipano de Judô no dia 26 de julho

O município de Itabaiana será o centro das atenções do judô sergipano no próximo dia 26 de julho. O Ginásio Chico Cantagalo sediará a segunda etapa do Campeonato Sergipano de Judô, reunindo atletas de várias cidades do estado em uma rodada que promete disputas intensas e muita vibração nas arquibancadas.

A competição chega à cidade após uma primeira fase marcada por lutas equilibradas e alto nível técnico. Agora, a expectativa é de ainda mais emoção, com confrontos decisivos que valem pontos importantes para a classificação geral do campeonato.

Os judocas estão em fase final de preparação e o clima entre as equipes é de foco total. No tatame, a promessa é de força, técnica e superação. Fora dele, a torcida terá papel fundamental, dando energia extra aos atletas.

A entrada é gratuita, e o público está convidado a acompanhar de perto o desempenho dos talentos do judô sergipano. No dia 26 de julho, o Ginásio Chico Cantagalo será o palco de um verdadeiro espetáculo esportivo em Itabaiana.

 

 

 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você