Morre jovem que foi agredido no Terminal Rodoviário no último domingo, 4
Confusão aconteceu antes do clássico entre Sergipe e Confiança
Morre Kaio South torcedor do Confiança, nesta manhã de quinta-feira, 8, como resultado das agressões sofridas no último domingo, 4, envolvendo brigas de torcidas. Os incidentes ocorreram horas antes do clássico entre Sergipe e Confiança, no Terminal DIA. A Secretaria do Estado da Saúde (SES) confirmou o óbito de Kaio, que tinha 24 anos de idade.
Enquanto se deslocava para a Arena Batistão, Kaio foi brutalmente agredido por vários integrantes de uma torcida rival, resultando em ferimentos graves, incluindo espancamentos e golpes na cabeça com um extintor dentro do terminal. Desde o domingo, ele estava internado, entrando em coma na última segunda-feira, 5. Infelizmente, Kaio sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. No total, seis pessoas deram entrada no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) vítimas das agressões.
Ainda segundo o hospital, um adolescente de 17 anos continua recebendo assistência pelas equipes da unidade e o quadro de saúde é considerado estável.
Quatro pessoas foram detidas no último domingo, 4. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os investigados devem ser indiciados por associação criminosa e homicídio. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fotos: Redes Sociais
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.