Nova ruptura em adutora do São Francisco volta a comprometer abastecimento de água em Sergipe
Diante do novo rompimento, um Comitê de Crise foi acionado

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou, por meio de nota, que ocorreu uma nova ruptura na linha da Adutora do São Francisco, no município de Capela. O problema aconteceu pouco depois da liberação para o pleno retorno do fornecimento de água tratada para a Estação de Tratamento João Ednaldo, localizada em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com a Deso, equipes técnicas já estão no local e seguem trabalhando de forma contínua, sem interrupções, para solucionar a situação no menor tempo possível e de forma definitiva.
Comitê de Crise
Diante do novo rompimento, um Comitê de Crise foi acionado. O grupo conta com a participação do Gabinete do Governador, das Secretarias de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi) e da Comunicação (Secom), além da própria Deso, da Iguá, da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. As instituições acompanham passo a passo as medidas adotadas para normalizar o fornecimento.
Compromisso
Na nota, a companhia agradeceu a compreensão da população sergipana e reforçou o compromisso com a continuidade e eficiência dos serviços prestados, mesmo diante dos transtornos causados pela nova ocorrência.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.