Polícia cumpre mandados de prisão e internação por latrocínio de taxista

Na última quarta-feira (19), equipes da Delegacia Regional de Estância cumpriram mandados de prisão e internação contra um homem e um adolescente investigados pelo latrocínio de um taxista ocorrido no dia 18 de março, em Santa Luzia do Itanhy. Os suspeitos, ambos usuários de drogas, praticaram o crime durante uma tentativa de assalto.
Segundo o delegado Edivânio Dantas, os investigados planejaram o crime ao se posicionarem em uma estrada que dá acesso a um povoado da região, com a intenção de surpreender o primeiro carro que passasse. "Eles se prepararam para surpreender o primeiro veículo, com o objetivo de cometer o roubo", explicou o delegado.
Quando o taxista foi abordado, ele se assustou e tentou acelerar o carro, mas acabou sendo atingido fatalmente por um disparo de espingarda de fabricação caseira. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu, deixando uma filha de apenas três anos, o que causou grande comoção na comunidade local.
Após o crime, as equipes policiais iniciaram diligências e ouviram testemunhas, o que resultou na identificação e prisão dos envolvidos. As investigações seguem em andamento, e a Polícia Civil pede à população que forneça informações que possam contribuir com o caso, por meio do Disque-Denúncia (181).
A polícia continua com os esforços para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que os responsáveis sejam responsabilizados.
Com informações SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.