Portal Itnet

Polícia prende homem em flagrante após furtar esquadrias do Sindicato dos Jornalistas em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia prende homem em flagrante após furtar esquadrias do Sindicato dos Jornalistas em Aracaju

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 15, suspeito de furtar esquadrias de alumínio da sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe, em Aracaju. A ação rápida da Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), impediu que o material fosse levado para longe da capital.

De acordo com a corporação, o suspeito foi visto circulando pela rua com as peças furtadas, inclusive por um integrante do sindicato, que acionou imediatamente a polícia. A equipe da 2ª DM localizou o homem no terminal do centro da cidade e efetuou a prisão em flagrante.

O investigado, de 30 anos, já possui passagens pelo sistema prisional pelo crime de furto qualificado e, segundo a polícia, havia sido previamente encaminhado à delegacia por portar drogas possivelmente para uso pessoal. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia, onde os procedimentos legais para lavratura do auto de flagrante foram realizados.

A vice-presidente do Sindicato, Elisângela Valença, destacou a importância da ação rápida diante da recorrência de crimes no local. “Na madrugada de hoje tivemos o sétimo arrombamento na sede do sindicato. Um dos nossos diretores reconheceu o material furtado, acionamos a delegacia, e o indivíduo foi preso enquanto transportava as esquadrias das janelas”, disse.

Ela também informou que o prédio está passando por reforços de segurança, com instalação de câmeras e sistema de alarme, para melhorar a vigilância e agilizar o acionamento da polícia em caso de novas ocorrências.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você