Portal Itnet

Polícia prende suspeito por roubo de carro e sequestro em Aracaju

O suspeito também portava uma arma de fogo ilegalmente, colidiu com outro veículo e fez um homem de refém.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia prende suspeito por roubo de carro e sequestro em Aracaju

Na última quinta-feira, 27, um homem foi preso após roubar um carro em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito também portava uma arma de fogo ilegalmente, colidiu com outro veículo e fez um homem de refém.

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento no bairro América, a equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi informada sobre um homem que conduzia um veículo HB20 prata, aparentemente sob influência de álcool. Outros condutores reportaram que o suspeito estava em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas em direção ao centro administrativo, próximo à Rodoviária Gov. José Rolemberg Leite.

Durante a perseguição, um congestionamento dificultou a ação dos policiais. Ao investigar, descobriram que o homem havia abandonado o carro, disparado contra outro veículo e fugido a pé para o bairro América.

Uma viatura do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foi acionada para auxiliar na busca. O suspeito foi localizado próximo ao Colégio Estadual Professor Joaquim Vieira Sobral, no bairro Jabotiana, e detido por um policial do 5º Batalhão (5º BPM), que estava fora de serviço.

O suspeito, encontrado com uma arma de fogo, havia roubado o HB20 no dia anterior no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Ele também fez um homem de refém, que foi ferido e recebeu atendimento médico.

O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e o auto de prisão em flagrante foi emitido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

 

 

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você