Prefeita Emília Corrêa se pronuncia pela primeira vez sobre caso do diretor flagrado com R$ 240 mil

Prefeita Emília Corrêa afirma que servidor foi afastado, determina acompanhamento da Controladoria e garante colaboração com as investigações.


compartilhe

A Prefeita de Aracaju se pronunciou oficialmente pela primeira vez sobre o caso envolvendo o diretor financeiro da Secretaria Municipal da Educação, que foi flagrado com R$ 240 mil em espécie na última terça-feira (23).

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (26), a prefeita Emília Corrêa afirmou que tomou conhecimento da situação por meio da imprensa e que determinou o afastamento imediato do servidor.

“Tomamos conhecimento pela imprensa e, diante do fato, determinamos o afastamento do servidor. Era muito importante que a gente fizesse isso”, declarou.

A prefeita informou ainda que acionou a Controladoria-Geral do Município para acompanhar todo o processo administrativo e que o órgão já mantém contato com a Delegacia-Geral da Polícia Civil para prestar todas as informações necessárias.

Segundo Emília, a Prefeitura está à disposição das autoridades e o objetivo é colaborar integralmente com a investigação.

“A Prefeitura está aberta para qualquer tipo de esclarecimento. O nosso foco é a elucidação dos fatos. A prefeita não vai admitir qualquer situação que venha abalar a estrutura de uma prefeitura que quer cuidar do povo”, afirmou.

A gestora ressaltou que aguardará a conclusão das investigações para adotar outras medidas, caso sejam necessárias.

Internet 1 Giga — sem limite, sem travamento

Trabalhe, estude e assista tudo ao mesmo tempo. Plano 1 Giga ITnet.

Contratar 1 Giga
ITnet Telecom — Internet Fibra + TV + Telefonia. A partir de R$79,90/mês
Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnetCNPJ: 04.690.098/0001-07 · Sergipe, Brasil · Contato · Quem somos
Prefeita Emília Corrêa se pronuncia pela primeira vez sobre caso do diretor flagrado com R$ 240 mil | Portal ITnet