Ricardo Marques afirma que não houve reaproximação com Emília Corrêa e descarta desistência da pré-candidatura
O pré-candidato do PL disse que segue firme na disputa e afirmou que sua candidatura “não está à venda”.
O pré-candidato ao Governo de Sergipe pelo PL, Ricardo Marques, reafirmou que continuará na disputa eleitoral e descartou qualquer possibilidade de desistir da pré-candidatura. As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Metropolitana News, apresentado por Luiz Carlos Focca.
Ao ser questionado sobre rumores de uma possível retirada de sua candidatura para apoiar outro projeto político, Ricardo foi categórico ao afirmar que não existe essa possibilidade.
“Zero possibilidade de desistência. Da minha parte, zero”, declarou.
Ricardo afirmou que o palanque do PL permanece aberto para o diálogo com outras lideranças políticas, mas ressaltou que, até o momento, não houve qualquer procura para tratar de uma composição.
“O palanque da direita é do PL e quem quiser se aproximar é sempre bem-vindo. Mas, da nossa parte, não fomos procurados por ninguém para conversar”, disse.
Durante a entrevista, o pré-candidato também respondeu sobre o que poderia levá-lo a desistir da disputa. Segundo ele, apenas uma orientação de Deus faria com que mudasse sua decisão.
“Somente Deus. Se Deus disser para eu cuidar da minha família e dos meus negócios, eu paro. Enquanto isso não aconteceu, continuo firme na missão”, afirmou.
Ricardo Marques também comentou o rompimento político com a prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, e negou qualquer reaproximação entre os dois.
“A última conversa que nós tivemos foi no ano passado. Depois disso houve o rompimento. Eu fui desmerecido, desprestigiado e traído. De lá para cá, não houve nenhum tipo de reaproximação”, declarou.
Ao encerrar a entrevista, Ricardo reforçou que pretende permanecer na disputa pelo Governo de Sergipe e afirmou que sua candidatura representa uma alternativa para os eleitores.
“Minha pré-candidatura continua firme. Ela não é moeda de troca. Não está à venda. Está aqui para que o povo de Sergipe saiba que existe uma alternativa além do que está posto”, concluiu.
Internet fibra no interior de Sergipe
Plano 300 Mega da ITnet — velocidade de verdade para sua casa.













