São João de Ribeirópolis atrai mais de 50 mil pessoas
Entre os dias 02 a 05 de junho aconteceu em Ribeirópolis o Forró de Todos, que reuniu mais de 50 mil pessoas. As Bandas Cia do Calipso, Calypso, Dragões do Forró, Alma Gêmea, Cavaleiros do Forró e Lairton lotaram a praça de eventos de Ribeirópolis.
Foram três dias de grandes atrações e muita animação. Na quinta-feira (02/06) Ribeirópolis sediou a segunda eliminatória da sexta edição do Concurso de Quadrilhas Juninas TV Sergipe. Na sexta ocorreu a tradicional exposição das escolas de Ribeirópolis, logo em seguida a Banda Companhia do Calypso se apresentou no evento.
No Sábado a banda paraense Calipso foi à grande atração da noite, assim que soaram os primeiros acordes da guitarra de Chimbinha, o público já começou a cantar junto com Banda. Na noite ainda se apresentaram Dragões do Forró e Alma Gêmea.
No Domingo Cavaleiro do Forró e Lairton fecharam a festa com chave de ouro. Estiveram presentes no evento forrozeiros de toda circunvizinhas, além de diversas autoridades. A programação dos festejos juninos foi realizada pela prefeitura do município e patrocinada pelo Banese, Governo de Sergipe e Ministério do Turismo.
Da redação Itnet, Aparecido Santana.
Confira a cobertura fotográfica, clique aqui












