Técnica de Enfermagem do Hospital Regional de Itabaiana morre por complicações causadas pelo coronavírus


compartilhe

Faleceu ontem, quarta-feira, 29, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus, a técnica de enfermagem Flávia Almeida Santana Souza. Ela trabalhava no Hospital Regional de Itabaiana desde o ano passado. Flávia estava internada em um hospital da capital, lutando contra a doença. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) emitiram nota de pesar lamentando a morte de Flávia. “Dedicada ao trabalho, ela deixa um legado de profissionalismo e amor ao próximo. Ao seu esposo, também técnico de enfermagem do Hospital de Itabaiana e seus três filhos, nossa solidariedade”, diz a nota. Funcionários do Hospital de Itabaiana postaram em suas redes sociais que o hospital e a enfermagem estão de luto pela partida repentina de Flávia.

Internet fibra no interior de Sergipe

Plano 300 Mega da ITnet — velocidade de verdade para sua casa.

Contratar Plano 300 Mega
ITnet Telecom — Internet Fibra + TV + Telefonia. A partir de R$79,90/mês
Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnetCNPJ: 04.690.098/0001-07 · Sergipe, Brasil · Contato · Quem somos