Portal Itnet

Tragédia em Heliópolis: Estudante mata três colegas em escola na Bahia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Tragédia em Heliópolis: Estudante mata três colegas em escola na Bahia

Na tarde de sexta-feira (18), o Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado em um povoado da zona rural de Heliópolis, foi palco de uma tragédia que resultou em quatro vítimas fatais. Um aluno de 14 anos, responsável pelo ataque, utilizou um revólver para disparar contra três colegas antes de se ferir fatalmente.

As Forças de Segurança já iniciaram investigações para descobrir a origem da arma utilizada no crime. O revólver, assim como munições e outros itens coletados no local, foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passarão por rigorosa perícia.

O governo do estado decretou luto oficial de três dias em decorrência da tragédia. Em uma postagem no X, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) expressou seu pesar pelas perdas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também emitiu uma nota lamentando as quatro mortes e informou que as polícias Militar, Civil e Técnica estão atuando no colégio, realizando todas as medidas necessárias para preservar o local, coletar indícios, realizar perícia e remover as vítimas.

As autoridades realizam oitivas e diligências na região para esclarecer os detalhes do caso. A tragédia levanta questões urgentes sobre segurança nas escolas e a necessidade de medidas preventivas em ambientes educacionais. A comunidade local está em estado de choque, enquanto esperam por respostas sobre como um jovem conseguiu acesso a uma arma de fogo. As investigações seguem em andamento, com foco em garantir a justiça para as vítimas e suas famílias.

Com informações SSP Bahia

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você