Valmir de Francisquinho diz que Rodrigo Valadares se equivocou ao querer assumir o controle do PL neste momento
Valmir também ressaltou que mantém respeito por Rodrigo e que segue avaliando o futuro de seu agrupamento dentro ou fora do partido.

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, falou sobre o comando do Partido Liberal (PL) em Sergipe durante entrevista à rádio Itabaiana FM.
Na ocasião, Valmir afirmou que o deputado federal Rodrigo Valadares “se equivocou” ao aceitar assumir o partido neste momento. Para o gestor, o ideal seria que Rodrigo aguardasse uma posição mais consolidada no cenário político.
“Eu acho que o Rodrigo se equivocou, um equívoco muito grande, nesse entendimento de aceitar o PL agora. Lá na frente, quando ele fosse senador e sua esposa deputada federal, seria o momento ideal de assumir o partido. Mas, no atual cenário, acredito que foi precipitado”, disse.
Atualmente, quem comanda o PL em Sergipe é Moana Valadares, esposa de Rodrigo. Ela deve permanecer na presidência da sigla até a chegada da janela partidária, período em que o deputado poderá migrar oficialmente do União Brasil para o PL.
Valmir também ressaltou que mantém respeito por Rodrigo e que segue avaliando o futuro de seu agrupamento dentro ou fora do partido.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.