Portal Itnet

Discussão entre Alex Henrique e Moisés de Acioli interrompe sessão na Câmara de Itabaiana

O clima tenso foi presenciado por todos no plenário e interrompeu momentaneamente o andamento dos trabalhos legislativos.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Discussão entre Alex Henrique e Moisés de Acioli interrompe sessão na Câmara de Itabaiana

Na manhã desta quinta-feira, 14, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Itabaiana foi marcada por um episódio de tensão entre os vereadores Alex Henrique (União Brasil) e Moisés de Acioli (PL).

O desentendimento começou logo após o término do discurso de Moisés. Ao pedir a palavra, Alex solicitou que fosse registrado em ata que teria sido chamado de “cachorro” pelo colega. Em seguida, respondeu dizendo que “Moisés é cachorro gué”, o que desencadeou um bate-boca entre os dois.

A troca de acusações rapidamente evoluiu para ofensas de baixo calão, levando o presidente em exercício, vereador Joãozinho do Lagamar, a suspender a sessão por cinco minutos para acalmar os ânimos.

O clima tenso foi presenciado por todos no plenário e interrompeu momentaneamente o andamento dos trabalhos legislativos.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você